2018  - Associação REALIZAR

2018  Este ano se inicia com uma grande novidade: A Associação REALIZAR tinha decidido apoiar o voleibol da cidade do Guarujá federando o time e fazendo ele participar daquele campeonato que é o sonho das atletas de base: O paulista.

Neste ano, se continuo com a Prof. Thais como treinadora com o suporte do Prof. Assis e Prof. Paulinho da prefeitura e como assistente técnico o Prof. Reis recentemente chegado da Espanha.

A atual presidente da AVG  Arquiteta Cecilia Cariboni, tinha comprado uma pousada em dezembro de 2017 com o qual conseguiria patrocinar o time com o alojamento.

Desta forma foi possível trazer atletas de outras cidades para reforçar o time do Guarujá.

Imagem28.jpg
Imagem26.jpg
Imagem27.jpg

2018  Nos abertos foi possivel conquistar um ouro para Guarujá que fazia 20 anos que não se conquistava chamando definitivamente a atenção da secretaria de esportes  da PREFEITURA MUNICIPAL DO GUARUJÁ que concordou em apoiar mais ainda o time em 2019

ouro 2.jpg
ouro.jpg

2018  No final do ano a Associação Realizar decidiu não permanecer no Guarujá e apoiar o time de Santos, convidando nesse momento a todas as atletas para ocupar uma vaga nesse novo time. Foi um momento de decisão, de dúvidas, sobre todo como poderíamos financiar o time de Guarujá para continuar no campeonato Paulista. Depois de muito pensar e falar com a prefeitura, se decidiu continuar com o time, contando com o apoio da Secretaria para poder participar dos mesmos campeonatos. 

Se iniciava então um novo e maior desafio. AVG é criada em 2018 !

logo avg.jpg