2016 - Iniciando as competições

As alunas da escolinha do VILA SOUZA - Professora Thais e os pais concordam com a participação das atletas em competições mais ambisiosas. Para isto se procurou patrocínios sem sucesso sendo que a única patrocinadora foi a FORMA PROJETOS ARQUITETONICOS empresa de arquitetura da atual Presidente da AVG Arquiteta Cecilia Cariboni.

Sendo esta empresa que comprou as primeiras bolas, uniformes, e pagou as taxas para a participação no SINDICLUBE. 

Ante a impossibilidade de participar pelo VILA SOUZA, se convidou a fazer parte do projeto ao clube SOCIA de VICENTE DE CARVALHO, que se encontrava em sérias dificuldades financeiras. A patrocinadora pagou as taxas e mensalidades atrasadas para conseguir a participação. Coisa que foi realizada neste ano, conseguindo em parte os transportes da PREFEITURA MUNICIPAL DO GUARUJÁ e quando não contávamos com ele, com os nosso próprios veículos

Imagem10.jpg

Primeiro jogo SINDICLUBE

Imagem8.jpg

Ponto contra o PINHEIROS

Imagem4.jpg

Dia de entrega dos uniformes

Imagem6.jpg
Imagem12.jpg

Primeira entrevista 

Treino com as jogadoras da seleção holandesa de vôlei praia (olimpíadas)- 2016

Imagem19.jpg

Treno na praia com as jogadoras da seleção de HOLANDA que estava no Guarujá por ocasião das OLIMPIADAS

Imagem16.jpg
Imagem15.jpg
Imagem17.jpg
Imagem18.jpg
Imagem11.jpg

Levamos nosso time, nesse momento treinado pela PROFESSORA THAIS no VILA SOUZA, para um evento em que o Professor José Medalha levou a tocha Olimpica para os meninos do CRPI.

Nesse momento a TV local entrevistava a nossas atletas.

2016 Contando com o apoio e patrocínio de FORMA PROJETOS ARQUITETONICOS e COLEGIO ADÉLIA, a equipe participou pela primeira vez do SINDCLUBE.  O clube SOCIA de Vicente de Carvalho permitiu a utilização do nome e histórico do clube. E a PREFEITURA do GUARUJÁ apoiou com o transporte para poder participar dos muitos jogos que o SINDICLUBE exige.

A chegada dos primeiros uniformes foi uma festa

Com um time pequeno, praticamente sem suplentes, todo formado no Guarujá, se começou a jogar contra as equipes mais fortes do Brasil.  O intuito era ganhar experiência de jogo e crescimento.

O primeiro ponto contra o poderoso clube Pinheiros foi emocionante!.

2016 - Evento realizado no CRPI em ocasião da presença do principal atleta da região  José Medalha que trouxe a  TOCHA OLIMPICA pela cidade.  As atletas fizeram demonstração para os alunos com PARALISIA CEREBRAL. O Evento foi transmitido ao vivo pela TV Tribuna.